14.10.10

"nós".

sabes o que é ter um nó na garganta e não conseguires chorar?sim...eu já não consigo chorar. já não tenho mais lagrimas para tanto sofrimento.
as vezes dou por mim no quarto a pensar nas coisas que dizíamos. as lindas palavras que tu dizias só pelo teu olhar. coisas que jamais poderei esquecer.
a minha vida chama-te, ou melhor, grita pelo teu nome. mas tu teimas em não aparecer. preferes fugir para a multidão do teu mundo. aquele mundo que tu trancas para eu não conseguir entrar. aquele mundo que antes era só meu e teu. aquele mundo que nos pertencia.
quero o passado,estou farta do presente e tenho medo do futuro.
quero ser feliz.
acho que já sofri demais. e tu sabes disso.
dei-te o meu coração,que tu sabias que estava frágil e com medo de ser d'outro alguém.
e mais uma vez arrependi-me de o dar.

sara cabana

1 comentário:

  1. como eu percebo esse nó na garganta que falas, eu sei o que é isso. sinto o mesmo, é só o nó, mas lágrima, não sai, por mais que eu tente.

    ResponderEliminar