17.3.11

vida


Ja perdoei erros quase imperdoaveis,

tentei substituir pessoas insubstituiveis

e esquecer pessoas inesqueceveis.

Ja fiz coisas por impulso,

Ja me decepcionei com pessoas q nunca pensei,

mas tambem decepcionei alguem.

Ja abracei pra proteger,

Ja ri quando n podia,

Ja fiz amigos eternos,
amei e fui amada,
mas tambem fui rejeitada,

fui amada e n amei,

Ja gritei e pulei de tanta felicidade,

Ja vivi de amor e fiz juras eternas,

desiludi-me muitas vezes,

Ja chorei ao ouvir uma musica e a ver fotografias,

Ja liguei so pra ouvir uma voz,

apaixonei-me por um sorriso,

Ja pensei q fosse morrer de tanta saudade...

e tive medo de perder alguem especial!

mas vivi!
e ainda vivo...

abraco a vida e vivo com paixao,

perco com classe e venco com ousadia,

porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito boa para ser insignificante... 

Sem comentários:

Enviar um comentário