9.5.11

quero

quero o verão;
quero o calor;
quero o amor;
quero a praia;
quero o mar;
quero os festivais;
quero os concertos;
quero dormir até as tantas;
quero passar os dias inteiros fora de casa;
quero passar os dias inteiros dentro de casa;
quero passear;
quero estar sozinha;
quero estar acompanhada;
quero ir ao bairro;
quero ir viajar;
quero divertir.me;
quero fugir;
quero gritar;
quero ficar calada no meu canto;
quero sair daquela escola;
quero que o presente pare;
quero que o passado volte;
quero que seja tudo lindo e prefeito como o passado;
quero voltar atrás no tempo;
quero remediar a porcaria que fiz;
quero ser feliz;
quero seguir em frente;
quero ficar presa no tempo;
quero lutar;
quero ter coragem;
quero amar;
quero gostar;
quero adorar;
quero voltar a ser o que era;
quero a sara de volta;
quero encontrar-me;
quero deixar de viver no meu mundo a parte;
quero continuar a viver no meu mundo a parte;
quero um amor verdadeiro;
quero olhar para trás e não chorar;
quero olhar para trás com um sorriso;
quero sorrir;
quero-te ao meu lado;
quero acordar deste pesadelo;
quero parar de me iludir;
quero parar de ser ingénua;
quero que fales comigo;
quero que não me desprezes;
quero-te ver e sorrir para ti;
quero sonhar;
quero viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário