23.7.11

será

será que gosto realmente?
será que já o esqueci?
será que me fazes mesmo feliz, ou é só mais uma ilusão?
será que gostas mesmo de mim?
será que vamos ficar juntos?
será que eles vão ficar juntos?
será que elas nunca te vão largar?
será que vou ter que lidar sempre com estas p**** em cima de ti?
será que vou conseguir olhar para a cara dele?
será que vou conseguir seguir em frente sem olhar para trás?
será que vou superar?
será que é desta?
será que eu alguma vez fui importante para ele?
será que ele alguma vez me amou?
será que tu me amas?
será que não sou só mais uma?
será que um dia vou conseguir deixar.me destas duvidas e receios? 
será que a minha vida está aqui?
uma coisa eu sei... é que não consigo dizer nem metade do que sinto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário