18.10.11

confusa

a minha cabeça está uma confusão.
não sei o que estou aqui a fazer, não sei o que tou ali a fazer.
só sei que isto não é o meu mundo. estou confusa demais e isso não é bom. não é bom para mim, não é bom para ti, não é bom para nós.
mas afinal de quem é o meu coração?
será que é dele, será que nunca deixou de ser dele?
será que tive simplesmente a enganar.me este tempo todo?
eu não sei. sei que tou muito confusa.
sei que não sei onde tou.. estou perdida neste mundo de seres pouco ou nada piedosos.
tou cansada. tou farta de estar aqui simplesmente a sobreviver.
com ele estava bem. ele fazia-me tão bem.
nao me deixava assim.
tenho tanta pena que estejamos assim... tenho tanta pena que tenha chegado outro alguém e ter ocupado o meu lugar. mas... o que magoa mais é saber que fui eu que deixei. fui eu que involuntariamente vos juntei. secalhar foi o destino.
agora não sei... estou confusa. não sei o que quero.
não sei o que sinto. sinto somente que não é isto que quero para mim.
o meu coração esta dividido, não sei em quantas partes... é uma confusão de sentimentos.
mas o dele permanece sempre, o dele e o mais claro. tou cansada, acho que e normal.

estou cansada de viver no meu mundo a parte. aquele que só a ti deixei entrar, e que nao soubeste fechar . e foste embora sem avisar.

isto deve tar com erros, mas sinceramente já não me interessa.

sara cabana

Sem comentários:

Enviar um comentário